Sindicato do Comércio Varejista de Veículos e de Peças
e Acessórios para Veículos no Estado do Rio Grande do Sul
 
(51) 3222-5577
slide1
Institucional
Associe-se
Produtos
Centro de Eventos
Informativo SincoPeças
Notícias
Eventos
Convenções
Emissão de Guias
Guia de Negócios
Banco de Currículos
Localização
Sincopeças Brasil
Contato
 
 Cadastre-se
Receba as novidades do Sincopeças e do segmento
de autopeças, fazendo
seu cadastro aqui

Notícias

Expositores preparam lançamentos para o 1º Sincomotos
07 de Agosto de 2017

Feira promovida pelo Sincopeças-RS, com o apoio do Sebrae-RS, acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto.

 

O Sindicato do Comércio Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Rio Grande do Sul (Sincopeças-RS), com o apoio do Sebrae-RS, promoverá o 1° Sincomotos nos dias 25 e 26 de agosto, na avenida Paraná, 2.435, em Porto Alegre. Lojistas do setor de motopeças poderão conhecer produtos e lançamentos das principais marcas do mercado em uma feira que reunirá mais de 30 fabricantes e distribuidores.

No primeiro dia (sexta-feira), o horário de visitação será das 14h às 22h. No sábado, das 8h às 20h. A entrada é gratuita, mas é necessário realizar credenciamento de forma antecipada pelo site www.sympla.com.br/1-sincomotos-poars__168985, telefone (51) 3222-5577 ou eventos@sincopecas-rs.com.br. A iniciativa também terá espaços de convivência e confraternizações.

Saiba mais sobre alguns dos expositores:

EBF Capacetes – A fabricante com 25 anos de mercado lançará, durante o evento, o modelo Fullface com Sunvisor (óculos interno), a linha Xtroy. “O produto tem um design de casco europeu e o conforto máximo da categoria. É o capacete mais moderno da categoria e com o preço justo para o consumidor. Trata-se de um grande momento”, antecipa o diretor comercial e de marketing, Carlos Manoel Júnior. Ele também comenta que a EBF apresentará a linha City (Capacete Jet) e os novos modelos da linha E-Zero-x e New Spark. “Temos a melhor expectativa em relação a fortalecer os negócios no Rio Grande do Sul”, diz. Segundo ele, a EBF tem o princípio de produzir o melhor capacete do Brasil com o preço justo.

Plasmoto - Lanterna traseira - BIZ 100/125 2011/17; Piscas Dianteiros - BIZ 100/125 2011/17; Piscas Traseiros - BIZ 100/125  2011/17; Blocos Óticos - XT 660, XTZ 125  2009/14 e Crosser 2014, além de kits de carenagem para os modelos CG 160 e BROS 160, estão na lista preparada pela Plasmoto para o 1º Sincomotos. “Esta é uma oportunidade única para podermos apresentar nossos mais recentes lançamentos para o público gaúcho. Estamos muito confiantes”, expõe o gerente de vendas, Walter Hélio Barbosa Filho. Segundo ele, a empresa sempre se destacou pela qualidade dos produtos que disponibiliza ao mercado. “Utilizamos as mesmas especificações utilizadas nos produtos originais.”

Wester – A marca tem uma lista de lançamentos programada para o 1º Sincomotos: Tampa Lateral Inferior adaptável para Mix/Fan 150 2009-13, Tampa Lateral adaptável para YBR 125 Factor 2009-13, Tampa Lateral adaptável para Fan 125 2009-13 e Porta Corrente adaptável para CG 150 2014. Além dessas, também trará seus produtos de destaque em manopla adaptável, roldana acelerador adaptável, bloco óptico adaptável e rabeta adaptável. Marlise Milchert, gerente comercial da indústria, revela que a expectativa é fidelizar parcerias e prospectar novos negócios. “A Wester tem marca forte em qualidade de seus produtos e serviços”, resume.

Aronip - A empresa estará pela primeira vez em um evento voltado para o setor de motopeças em Porto Alegre apresentando toda a linha de aros de aço cromado e pintado (eletrostática), raios, roda montada e guidão. Os itens são produzidos com matéria-prima genuinamente brasileira em toda cadeia produtiva. A gerente comercial, Lucia Helena Rorato, destaca que a marca também trará a linha Aro Art: espelho, espelho promocional e espelho/relógio promocional.  “Acreditamos que esse encontro fortalecerá uma tendência de amadurecimento e profissionalização do setor, uma preocupação de trabalhar com empresas responsáveis, comprometidas com a qualidade e segurança”, declara.

Conforme Lúcia, os Aros Aronip são fabricados atendendo as especificações definidas pela Associação Latino Americana de Pneus e Aros, desde a matéria-prima, com suas especificações químicas e dimensionais, atendendo rigorosamente as normas regulamentadoras. “Todo aro passa pela operação de pré-centragem, para corrigir desvios de planicidade e circularidade, conferindo ao produto maior facilidade de alinhamento na montagem da roda. A furação dos aros é precisamente calculada para coincidir com os ângulos de montagem dos raios, proporcionando um assentamento alinhado dos niples com relação aos raios. A cromação é realizada com tecnologia de ponta, passando por vários processos até a deposição do níquel e mais o banho de cromo, garantindo uma camada densa com alta aderência e alta resistência aos agentes oxidantes, e conferindo beleza e durabilidade”, explica a gerente.


Fechar Próxima Anterior


+ notícias

Envie por E-mail

Dados Para Envio:
*
*
*
*
*

Downloads de Palestras



Informativo

Clique aqui e
acesse as edições anteriores



Feriados
Municipais

 

Banco de CurrículosCompra e VendaGaleria de Fotos
Links Rápidos
Correios
Cotação de Veículos
Detran RS
Diário Oficial do Estado
Diário Oficial da União
Fecomércio-RS
Governo do Estado RS
Junta Comercial do RS
Ministério do Trabalho
Ministério dos Tranportes
Prefeitura de Porto Alegre
Previdência Social
Receita Federal
Rotas Turísticas RS
Sebrae - RS
Secretaria da Fazenda RS
Serasa
Tribunal de Justiça do RS
Avenida Paraná, 2.435 | São Geraldo | 90240-602 | Porto Alegre/RS | Tel: (51) 3346-5644 / 3346-7012 | Fax: (51) 3222-5456