(51) 3222-5577
slide1
slide2
Institucional
Associe-se
Produtos
Centro de Eventos
Informativo SincoPeças
Notícias
Eventos
Convenções
Emissão de Guias
Guia de Negócios
Banco de Currículos
Localização
Sincopeças Brasil
Contato
 
 Cadastre-se
Receba as novidades do Sincopeças e do segmento
de autopeças, fazendo
seu cadastro aqui

Notícias

Falta uma semana para o 1º Sincomotos
18 de Agosto de 2017

Nos dias 25 e 26 de agosto, as principais indústrias e distribuidoras do setor de motopeças e acessórios apresentarão novidades e produtos já consolidados no 1º Sincomotos. A feira é uma promoção do o Sindicato do Comércio Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Rio Grande do Sul (Sincopeças-RS), tem o  apoio do Sebrae-RS e acontecerá na avenida Paraná, 2.435, em Porto Alegre.

Lojistas do segmento de motopeças poderão firmar bons negócios e trocar informações com os demais integrantes do mercado. No primeiro dia (sexta-feira), o horário de visitação será das 14h às 22h. No sábado, das 8h às 20h.

A entrada é gratuita, mas é necessário realizar credenciamento de forma antecipada pelo site bit.ly/2fRRTHv, telefone (51) 3222-5577 ou eventos@sincopecas-rs.com.br. A iniciativa também terá espaços de convivência e confraternizações.

Serão mais de 30 expositores, saiba mais sobre alguns deles:

Milani – Com 50 anos de mercado, a Milani é uma distribuidora que agrega 50 fabricantes. Para o 1º Sincomotos, a empresa levará produtos da VulcanBor, Cobreq, Narva, Nakata, Rinaldi e NGK, entre outras. “Esperamos um grande número de lojistas e mecânicos. Será um encontro de muitos clientes, e alguns novos, que estaremos prospectando. Também promoveremos um desconto especial para quem estiver na feira”, antecipa o gerente comercial Laércio Boeni. Segundo ele, a Milani tem, entre seus pontos fortes, o mix de produtos, logística ágil, equipe de vendas com ótima experiência e flexibilidade na comercialização.

Chapam – “Chegamos numa fase de qualidade e personalização de peças e acessórios para marcas consideradas de luxo. Vamos expor uma fração mínima na feira, mas apresentaremos um catálogo de produtos atualizado”, garante o diretor administrativo e financeiro da Chapam Motopeças, Jaimar Edson Meneghel. A indústria foca em sua nova fase, com a linha de alta cilindrada no segmento das Big Trails. Conforme Meneghel, a fábrica produz, aproximadamente, 700 itens de peças e acessórios para motocicletas. “O Rio Grande do Sul sempre foi um grande mercado para a Chapam, pela proximidade e baixa concorrência em fábricas similares e comprovação da qualidade dos produtos”, diz.

A Chapam foi fundada em 1º de maio de 1939, no início da Segunda Guerra Mundial. “Sempre no ramo da metalurgia, iniciando como ferramenteira agrícola até 1978, quando vislumbrou uma nova fase no segmento motociclistico com a chegada da Honda e Yamaha, em 1976. Portanto, há 40 anos fabricando peças e acessórios para motos, uma marca consolidada, enxuta, administrada ainda por familiares do fundador”, recorda o diretor.


Fechar Próxima Anterior


+ notícias

Envie por E-mail

Dados Para Envio:
*
*
*
*
*

Downloads de Palestras



Informativo

Clique aqui e
acesse as edições anteriores



Feriados
Municipais

 

Banco de CurrículosCompra e VendaGaleria de Fotos
Links Rápidos
Correios
Cotação de Veículos
Detran RS
Diário Oficial do Estado
Diário Oficial da União
Fecomércio-RS
Governo do Estado RS
Junta Comercial do RS
Ministério do Trabalho
Ministério dos Tranportes
Prefeitura de Porto Alegre
Previdência Social
Receita Federal
Rotas Turísticas RS
Sebrae - RS
Secretaria da Fazenda RS
Serasa
Tribunal de Justiça do RS
Avenida Paraná, 2.435 | São Geraldo | 90240-602 | Porto Alegre/RS | Tel: (51) 3346-5644 / 3346-7012 | Fax: (51) 3222-5456