(51) 3222-5577
slide1
slide2
slide3
Institucional
Associe-se
Produtos
Centro de Eventos
Informativo SincoPeças
Notícias
Eventos
Convenções
Emissão de Guias
Guia de Negócios
Banco de Currículos
Localização
Sincopeças Brasil
Contato
 
 Cadastre-se
Receba as novidades do Sincopeças e do segmento
de autopeças, fazendo
seu cadastro aqui

Notícias

Aplicativo para smartphone com guia de oficinas é lançado na Automec
19 de Abril de 2013

As fabricantes Dayco, MTE-Thomson, Sabó e Tecnomotor, que estão expondo na 11ª Automec, que acontece de 16 a 20 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo-SP, apresenta o aplicativo para smartphone Guia de Oficinas Brasil que possui 1.500 estabelecimentos em todo o País. No estande das empresas é possível, fazer o download do aplicativo disponível para sistemas operacionais Android e IOS. 

Para fazer o download no seu aparelho IOS (iPhone), basta acessar diretamente o Apple Store, no campo pesquisar digite  Guia de Oficinas Brasil. Entre com seu Apple ID e password e baixe o aplicativo, que é gratuito. Nos aparelhos Android, o aplicativo pode ser baixado pelo Google Play e no campo pesquisar digite Guia de Oficinas Brasil, quando localizar, clique em “instalar”.

O Guia de Oficinas Brasil foi criado para facilitar a consulta às empresas de reparação. A iniciativa partiu dos fabricantes Dayco, MTE-Thomson, Sabó e Tecnomotor que identificaram uma oportunidade de transformarem a relação com as oficinas em uma prestação de serviço para os donos de carros, criando esta fonte consulta de estabelecimentos confiáveis.

O aplicativo oferece interatividade com o consumidor, permitindo a avaliação das oficinas no próprio sistema. O método facilita a consulta e que vai gerar um banco de dados com o ranking das empresas, a partir da opinião dos usuários.

“Trata-se de um trabalho de pesquisa que tem um comitê de especialistas para fazer a avaliação das empresas por meio de critérios que começam pelo cadastro”, explica Alfredo Bastos Jr., gerente de marketing da MTE-Thomson, que coordena o projeto. Em 2012, 252 oficinas tentaram se cadastrar, mas 142 foram aprovadas, 86 reprovadas e 24 estão providenciando os ajustes requeridos para sua qualificação.


Fechar Próxima Anterior


+ notícias

Envie por E-mail

Dados Para Envio:
*
*
*
*
*

Downloads de Palestras



Informativo

Clique aqui e
acesse as edições anteriores



Feriados
Municipais

 

Banco de CurrículosCompra e VendaGaleria de Fotos
Links Rápidos
Correios
Cotação de Veículos
Detran RS
Diário Oficial do Estado
Diário Oficial da União
Fecomércio-RS
Governo do Estado RS
Junta Comercial do RS
Ministério do Trabalho
Ministério dos Tranportes
Prefeitura de Porto Alegre
Previdência Social
Receita Federal
Rotas Turísticas RS
Sebrae - RS
Secretaria da Fazenda RS
Serasa
Tribunal de Justiça do RS
Avenida Paraná, 2.435 | São Geraldo | 90240-602 | Porto Alegre/RS | Tel: (51) 3346-5644 / 3346-7012 | Fax: (51) 3222-5456