(51) 3222-5577
slide1
Institucional
Associe-se
Produtos
Centro de Eventos
Informativo SincoPeças
Notícias
Eventos
Convenções
Emissão de Guias
Guia de Negócios
Banco de Currículos
Localização
Sincopeças Brasil
Contato
 
 Cadastre-se
Receba as novidades do Sincopeças e do segmento
de autopeças, fazendo
seu cadastro aqui

Notícias

Palestra no Sincopeças-RS aborda como ser um especialista em pessoas
27 de Julho de 2016

“Quanto você pode ganhar se for especialista em pessoas?” A pergunta foi feita para empresários do setor de autopeças na manhã de hoje, 27 de julho, durante palestra que ocorreu na sede do Sincopeças-RS, em Porto Alegre.

A coach certificada, pós-graduada pela Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos, com formação em Metodologia do Ensino Superior e MBA em Gestão Empresarial, Silvana Bastian, conversou com os participantes sobre a importância do autoconhecimento para ser um líder e do diagnóstico na gestão dos colaboradores. “Ouvir com empatia não significa que concordamos com o ponto de vista daquela pessoa, mas que tentamos entender aquela opinião”, afirmou.

Para Silvana, empatia pressupõe ouvir tanto o conteúdo, quanto a emoção que a outra pessoa está expressando. “Se você quer uma equipe inteligente e que tenha condição de ser madura trate-os como adultos. Aja como um líder”, recomendou. Segundo ela, ser um especialista em pessoas requer visão sistêmica.

A coach deu dicas para que o empresário garanta que as ações da equipe gerem resultados para os negócios. “Escute com empatia e com interesse genuíno; entenda qual o impacto das suas atitudes sobre as equipes; perceba os cenários e os perfis; identifique os talentos; tome consciência de quais são os seus recursos humanos; planeje com base na realidade; envolva a equipe no plano e os convide a fazer parte; fale a verdade; gere valor e sentido; e alinhe as expectativas da empresa com as dos colaboradores”, sugeriu.

A entrada do evento foi de alimentos não perecíveis ou agasalhos, que serão destinados às ações sociais do Rotary Club Integração. 


A coach Silvana Bastian conversou com os participantes sobre a importância do autoconhecimento para ser um líder e do diagnóstico na gestão dos colaboradores.
Fechar Próxima Anterior

A coach Silvana Bastian conversou com os participantes sobre a importância do autoconhecimento para ser um líder e do diagnóstico na gestão dos colaboradores.


+ notícias

Envie por E-mail

Dados Para Envio:
*
*
*
*
*

Downloads de Palestras



Informativo

Clique aqui e
acesse as edições anteriores



Feriados
Municipais

 

Banco de CurrículosCompra e VendaGaleria de Fotos
Links Rápidos
Correios
Cotação de Veículos
Detran RS
Diário Oficial do Estado
Diário Oficial da União
Fecomércio-RS
Governo do Estado RS
Junta Comercial do RS
Ministério do Trabalho
Ministério dos Tranportes
Prefeitura de Porto Alegre
Previdência Social
Receita Federal
Rotas Turísticas RS
Sebrae - RS
Secretaria da Fazenda RS
Serasa
Tribunal de Justiça do RS
Avenida Paraná, 2.435 | São Geraldo | 90240-602 | Porto Alegre/RS | Tel: (51) 3346-5644 / 3346-7012 | Fax: (51) 3222-5456